Minhas compras no Wholesale-dress.net – comentários

13/06/2011

=====ATENÇÃO: Estou com site novo.=====

====Para ver este post ATUALIZADO, CLIQUE AQUI!!====

SAPATOS

Existem várias tabelas na internet sobre medidas internacionais. Procure! Eu calço 36 no Brasil. Na China, corresponde ao 39.

Nessa loja é raro ter números femininos iguais ou  maiores que 38 (número Brasileiro). Como eu já disse antes, os chineses são pequenos em relação a nós.

De todos os produtos do Wholesale-dress, o que mais gosto são os sapatos:

Comprei essa gracinha. Calça muito bem e é confortável. Todo de camurça, combina com muitas roupas. A única coisa que aconteceu foi soltar o lacinho de um dos lados. Vendo isso, peguei e colei com cola de contato (das que a gente compra em qualquer loja de materiais de construção, em tubinho). Reforcei o outro lado. Nunca mais saiu.

Esse é uma graça. Muito mais bonito do que na foto! Confortável também. Ele pode virar um tênis de cano baixo. Existe um botão de cada lado do pé, onde podemos destacar o cano alto (e colocá-lo de volta depois). A cor é fiel.

Maravilhoso esse tênis de cano super alto. A caveirinha do lado é linda! Nas pontas e calcanhar, tem um tecido camurça. Ele é todo de boa qualidade. Tem um ziper grande dos lados pra facilitar colocar e tirar. Além de tudo, o tecido interno do sapato, é todo de caveirinhas rosas, com fundo branco. Então, se quiser, dá pra dobrar o cano pra baixo, que fica lindo também.

CALÇAS E BERMUDAS

Gosto muito da qualidade das calças e bermudas. Infelizmente, como sou cheinha, só posso comprar quando existe “plus size”, daí, tenho menos opções do que o normal.  Eis algumas que comprei e fiquei feliz:

  Ficou certinha no corpo. A cor é um pouco mais escura, é feita de um tecido não muito fino, macio e um tantinho brilhante. Achei o máximo, porque tem uns detalhes de ferrinhos dos lados que dão todo um charme.

 Se ajustou muito bem. O tecido é super macio e fino. A calça é muito confortável. Só que tem a diferença do real e do que mostram na foto. O tecido é brilhante. Mas gostei, fica bem como roupa social.

 É uma legging normal, com tecido bem grosso. Gostei muito do caimento. Elástico na cintura, para se ajustar a qualquer corpo.

 A cor dessa calça é fiel. O tecido super macio e fininho. Tem costuras muito bem feitas. Charmosíssima.  É uma das minhas preferidas!

  É uma outra legging de tecido grosso, boa qualidade. Tem cintura com elástico e dois bolsinhos atrás. Só não gostei em relação à cor. O verde é bem mais vivo do que o da foto. Mesmo assim, uso e gosto.

 Também gostei e uso bastante. O tecido é grossinho, mas confortável. Não aparece na foto, mas o tecido dessa bermuda é um tanto brilhante.  A côr é fiel.

BLUSAS E CAMISAS

Mas o que eu gosto mesmo de lá… são as blusas. Dá gôsto de comprar, porque eles oferecem muita variedade:

O tecido é fino, mas não é ruim. Tem umas caveiras impressas em silk. As partes são costuradas, claro, mas deixaram sem costura nas beiradas. Ficou bonito. Existem duas entradinhas dos lados que servem para dar um charme. Ótima.

 Ela ficou super pequena em mim, mas ainda cabe…. O tecido de fora (preto) é feito de uma linha bem fininha, rendado, bonito… mas não é de boa qualidade. O tecido de baixo(branco) é fino e macio. E o “babado” que fica embaixo é muito ruim. A primeira coisa que eu fiz, foi cortar fora esse babado. Ficou bem melhor sem ele. A costura da parte do pescoço e mangas não é das melhores. Achei torto. Essa compra não valeu a pena não…

Muito legal essa bata. É bem comprida. Melhor usar com uma blusinha por baixo, assim como na figura. Dois detalhes, um em cada manga (que deixa abertinho, dando pra ver o braço). Só não gosto do tecido, que pra mim é de má qualidade. Pinica (espeta) um pouco. Mas é bem solto, e se molda com o corpo. Uso bastante.

  A malha é mais ou menos. Não gostei muito das cores, achei o azul meio desbotado. A manga não afina, ou seja, ficou meio largo na parte azul. De resto, ok.

Linda! O tecido estava como “cachmere”, mas aviso que é de baixa qualidade (só pra variar, hehe). Pense mais num tecido meio camurça.  Bem fininho, mas não é transparente. Não esquenta quase nada.  A gola tem um caimento bem legal (uma sobra de tecido, que cai pra frente). E na parte de baixo, fizeram uma costura que deixa o vestido mais “abaulado”. Amo essa blusa!!!

 Essa é fofa demais. A malha é boa. O melhor fica com os detalhes das mangas, que simula a existência de duas peças de roupas sobrepostas. (tem que entrar no site pra ver esse detalhe). O único porém é que achei justamente essa parte meio torta na costura.

 

=====ATENÇÃO: Estou com site novo.=====

====Para ver este post ATUALIZADO, CLIQUE AQUI!!====

 Essa é uma bata de crochê, feita com uma lâ grossa. É linda de verdade. Tem um capuz (que pra mim é desnecessário, mas também não atrapalha). Uso sempre.

Essa blusa tem um tecido bem fino. Meus braços são meio gordinhos, então o elástico das mangas fica um tantinho apertando. Tem um elástico na parte de baixo da blusa também. Elástico embaixo não fica muito bem em meu corpo, daí tenho que colocá-la por dentro da calça. Esse lacinho não vem com ela. Os babados são muito bonitos. Vale muito a pena.

Foi uma decepção quando chegou. O tecido é ruim, pinica. As partes vermelhas têm cores desbotadas. E fizeram uma costura muito grotesca na gola. Não valeu.

 Primeiro que o tecido não é de algodão, como disse no site. É um outro, que não sei o nome, mas que parece lycra. Só que não estica. É bem fino e soltinho. Isso acaba sendo uma vantagem. Feito para os dias quentes.

 É outra “fake two pieces”. Muito comum ter esse tipo de blusa que simula duas. Acho super fofa. Em mim ficou um pouco mais curta do que na foto. Vem com um babado embaixo horroroso, que cortei fora. Ela tem uns detalhes em silk que são meio prateadinhos. Valeu!

 Pena que em mim não ficou tão soltinha. Me lembrou os anos oitenta. É cheia de buracos. As cores são fieis, só a parte branca que é mais para creme do que branca. Estilosa.

 Outra decepção. Tem rendas embaixo e na gola. A blusa é só a parte azul. Não gostei do tecido. É muito quente, de linha, que espeta. Eu esperava muito mais. Mas as fotos não mentem. É que eles sabem produzir bem.

CASACOS E BOLEROS

  Esse ficou para meu marido. Nunca vi um casaco masculino fazer tanto sucesso com os amigos. Todos perguntam de onde veio.  Daí que a gente vê que a moda masculina no Brasil tá bem chata mesmo. Basta um detalhe diferente na peça, que as pessoas admiram. Esse casaco é mesmo lidinho. Bem quentinho no corpo, mas  não é tão quente nas mangas  (bom para o nosso clima do Rio de Janeiro no inverno). O tecido é de lã. A cor cinza, como na foto. A gola é alta, e se abrir, na parte interna existe um tecido em camurça marrom.  Tem um capuz. Só que esse capuz é mais para enfeite, pois não cabe nas cabeças de homens do nosso continente.

 Decepção total nesse bolero. A cor é um amarelo muito forte, bem diferente das fotos. O tecido é fino, tão fino que dá a impressão que vai rasgar. Veio descosturado na manga. Não vale, mesmo sendo 4 dólares!!!!

 Em compensação, esse é fofo demais! Amei! Fiz um ajuste: tirei fora os bordados e as bolinhas coloridas, e só deixei as florezinhas rosas. É de linha. Caiu muito bem, e dá um charme no visual.

VESTIDOS

É bastante raro eu gostar de um vestido desse site. Quando gosto, não tem do meu tamanho… Só comprei um até hoje, e gosto bastante dele, apesar do tecido não ser “grande coisa”.

ACESSÓRIOS

Essas bolsas são horríveis. Não valem nada. Feitas em PU (falso couro), são fracas e muito mais feias do que nas fotos.

 Já essa sacola aqui vale a pena! É de tecido grosso, boa costura, e tem um grande ziper. Ela acompanha muito bem uma roupa simples. Acho muito estilosa.

 O marrom tem umas caveirinhas, e é bem fino. O vermelho é feito com um tecido fino, porém quentinho. Muito bom para o frio.

 Gorro bonito é o que não falta no Wholesale-dress. Esse aqui é tão fofo e macio quanto parece. Adorei.

 Esse cinto de duas voltas não é de couro. Mesmo assim achei lindo. Mais uma vez lembrando que ele é pequeno, assim como os chineses. Ele dá duas voltas em mim sim, mas ele fica bem na parte mais fina da minha cintura.  Uso com vestidos e blusas (não dá pra usar na parte de cinto das calças).

É isso por enquanto.

Anúncios

146 Responses to “Minhas compras no Wholesale-dress.net – comentários”

  1. Su Says:

    Olá!! Meu nome é Suelene. EStou muito interessada em fazer compras neste site Whole sale dress, mas estou um pouco com medo, vi que vc comprou muitas coisas, de modo geral vc recomenda as compras lá? Li em outros bloqs que tudo é de péssima qualidade, agora com estou com muita dúvida. Obrigada!!


    • Oi, Suelene. Eu comprei, compro e vou continuar comprando. Acho que vale a pena, apesar de algumas peças realmente serem de baixa qualidade. Para mim, ainda valem a pena pela originalidade e preço. Leia os meus comentários sobre as roupas. Nem tudo é de baixa qualidade. Obrigada.

  2. Rosangela Says:

    Olá… Eu fiz uma primeira compra com eles e veio super rápido. Fiquei animada e coloquei mais 3 pedidos. Eles enviaram em 18/03 e ainda não chegou. Pra vc demora tanto tempo assim Fátima? Que frete vc usa?
    Meu nome é Rosângela…
    Bjs


    • Oi, Rosângela. Tem que ter paciência mesmo…. Eu tenho usado a entrega via navio, que é a mais barata de todas. Esse envio é muito, muito demorado mesmo. São no mínimo 60 dias úteis, o que pode significar uns quatro meses, às vezes mais, porque temos que contar com todos os feriados mundiais e também os do Brasil. Tem uma encomenda minha que fiz por navio que ainda não chegou. Comprei em 01/02. Demora, mas tenho confiança de que eles vão entregar. Até porque nós temos como rastrear o pacote. Você já tentou rastrear sua encomenda para saber? É só ir em “my order”, e no detalhamento, copiar o código “consignment” e ir no site dos correios – http://www.correios.com.br – e colar em “rastreamento de objetos”. A minha encomenda, por exemplo está “Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL”. Isso fica escrito por muito, muito tempo. Quando chega aqui no Brasil, é raro os correios atualizarem os dados. Já até acostumei com isso, e sei que vai chegar. Então, acredito fortemente que seu pacote também vai chegar, mesmo que demore. Pelo menos, o Wholesale enviou prontamente. O que demora é o processo interno brasileiro.

  3. Rosângela Says:

    Obrigada querida…. Me deu um alívio. Eu tb sempre consulto o site dos correios mas sempre está na mesma posição: “Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL”. Bom o negócio é se progamar com as estações do ano então né? Começar as compras de Natal já! AHAHAHAH Só mais uma coisinha: vc já achou algum lugar para comprar maquiagens?
    Obrigada e bom fim de semana…
    Rosângela


    • Pois é, Rosângela. Tô torcendo aqui que chegue logo na sua casa. E realmente, não se pode nem pensar em fazer compras internacionais a partir do meio de Novembro. É certeza de grande atraso. E sobre maquiagem, vou postar logo logo sobre isso. Bejão!

  4. Paty Says:

    oi. Estou querendo comprar uns sapatos no lovelyshoes que é do grupo do wholesale-dress como afirmam blogueiras.

    Eu calço 36, porém parece que há variações.

    Vc que comprou sapatos da whole qual meu número pra china. Pois essas tabelas podem enganar.

    obrigada 😉


    • Oi, Patrícia. Eu não conhecia este site, obrigada por me apresentar. O site é http://www.lovelyshoes.net/ , correto? Achei bem bacana, vou olhar com calma e comprar uns sapatinhos também. Aliás, quando você receber seus sapatos, escreva pra mim, pra eu colocar um post no seu nome, comentando sobre eles? Mas vamos à sua pergunta: Se seu número é 36 no Brasil, peça o número 39 deles na China. Eu sei porque também calço 36, e já pedi diversos sapatos 39 de lá. Todos deram certo, se ajustaram perfeitamente. Então, um abraço e depois me conta. Até!

      • alice Says:

        Então sempre colocar um numero a mais , pode dá uma relação, sou droship ,para nao me atrapalhar na hora do pedido.


      • Eita, Alice… sinceramente não entendi o que vc escreveu, hihi…

      • alice Says:

        È assim vi num post que se vc calça 36 pede 39 entao pedi 3 a mais do seu número , outra coisa , desculpe por tantas perguntas todos lá são tamanho único ou eles fazem de acordo com suas medidas, poderia colocar a conversao a tabela do nosso tamanho para a conversão chinesa?

        Amei o site , muito fofo,eu nao me importo se é cópia desde que seja barato está ótimo bjs amei o seu blog parabens.


      • Ai, que fiquei toda boba agora com seus elogios…rs… Obrigada! Amei sua idéia de colocar uma tabela de conversão no blog! Muito boa idéia!! Vou preparar um post especial para esse assunto. Um dia desses coloco no ar. Olha, pode perguntar o quanto quiser. Eu acho divertido responder. E aprendo muita coisa também. Não entendi o que você quis dizer com “todos lá são tamanho único ou eles fazem de acordo com suas medidas”. Bem… se for sapato, eles não fazem sob medida. Se for roupa, tem uma única parte desse site que você coloca exatamente suas medidas para determinada peça que você for comprar: wedding dresses, coronation gowns, ball gowns, evening gowns, granny gowns, etc. Ou seja, roupas mais “chiques”, de festa.
        Beijão, Alice!

  5. Manú Says:

    Oii
    Nunca comprei nada em sites internacionais. Queria saber como é em relação aos impostos, se tem que retirar o produto nos correios ou se chega em casa.. qual a melhor opção de entrega.. enfim, muitas duvidas né.. uhahuahu
    obrigada.

  6. mariana Says:

    Olá, eu descobri o Wholesale há pouco tempo,ainda to tentando me achar no site, mas é impressão minha ou a quantidade minima de compra de um item é de 100 peças? só atacado mesmo ou tem a opção de varejo? não estou achando :/


    • Oi, Mariana. Eles vendem a varejo sim. Todos os Wholesales, praticamente. Veja no http://www.wholesale-dress.net, por exemplo. É só fazer o pedido clicando em “add to cart”, que será automaticamente contabilizada uma única peça. Se quiser mais, também pode marcar na caixinha “quantidade” o número de peças que deseja. Só que mesmo nessa loja, alguns produtos “acabam” no estoque, daí, eles vendem somente a atacado(mais de 100 peças). Nesse único caso, não é possível comprar a unidade. Quando acontece isso, aparece um botão escrito “BULK ORDER” sem ter do lado o botão “add to cart”.
      Outra loja que eu falo bastante aqui no blog, e que na maioria das vezes vende tanto no atacado como no varejo é http://www.aliexpress.com. Neste caso, é só observar se o produto é vendido em lote ou em unidade. Tem até um quadradinho do lado esquerdo, onde existem as opções de busca mais detalhada “refine search”, daí colocamos no quadradinho “Price and Quantity” a quantidade que queremos comprar. Com isso, a AliExpress só busca lojas onde podemos comprar a atacado.
      Mariana, qualquer dúvida, é só falar. Um abraço!

      • mariana Says:

        Oi Fátima, muito obrigada, me ajudou bastante, agora é só fazer a compra, o frete do navio sai mais ou menos quanto?
        abraços.


      • Ah, que bom que ajudei, Mariana. Só que eu esqueci de te responder uma das suas perguntas: se eles aceitam PayPal. Sim, aceitam. E sobre o frete (eu tenho até que atualizar lá no post). Eles hoje em dia nem enviam mais por navio. Só por avião mesmo. Escolha a opção mais barata, que é o envio por CHINA POST. Minhas ultimas encomendas demoraram um pouco mais de um mês para chegar. Sobre o preço, vai depender do peso do que você vai comprar. Geralmente, o frete custa quase o mesmo preço da própria roupa. Então, se um casaco custar 10 dólares, conte o frete custando mais ou menos de 7 a 10 dólares. O melhor mesmo é escolher as roupas com calma, e verificar o preço do frete só depois, quando for fechar a compra. Você será informada do valor antes de fazer o pagamento (na hora que for fazer o “checkout”). Um abraço, e até mais, Mariana!

  7. mari tokuyochi Says:

    Oi fátima!! eu estou de olho nessa loja faz um tempo já, mas nunca tive coragem de pedir nada, tanto porque desconhecia como se fazia e também não sabia se era confiável^^, enfim, estou encantada com uns casacos, saias e gostaria de saber se você sabe a numeração pra esse tipo de roupa, aqui no Brasil eu uso 38. Compra-se pelo próprio site ou pelo paypal?
    Agradeço dese já!!=D


    • Oi, Mari. Acho que pode comprar tranquila, até porque se você não gostar das roupas, pelo menos você não vai pagar caro por elas. Acho que vale uma tentativa, mas tome cuidado para não comprar muita quantidade logo de cara. Encomende poucas roupas para testar e ver se você gosta da qualidade. E para responder suas perguntas, indico que você leia esse post, onde eu falo tudo sobre essa loja online (inclusive sobre como ver se cabem no seu corpo): https://fatimacompraonline.wordpress.com/category/china-roupas-sapatos-acessorios/ – qualquer dúvida, fique a vontade para escrever novamente. Se quiser comentar aqui sobre suas compras online, fique a vontade também. Um abraço!! Fátima

      • mari tokuyochi Says:

        oi fátima!!! vou dar uma olhada sim! agradeço pela ajuda, logo eu mando notícias sobre as roupas que eu quero^^
        muito obrigada! até mais!
        bjuuss


      • Valeu, Mari! Manda notícias sim, que eu gosto de saber! A gente pode até depois colocar um post sobre suas opiniões aqui no blog. Mande notícias. Um beijo! Fátima

  8. Késia Roberta. Says:

    Bom dia, querida. Eu me interessei bastante por alguns sapatos, mas fiquei muito confusa ao ler sobre os tamanhos variados, que pode ser um erro tremendo. Eu calço 35, pode me dizer que número de sapato eu deveria colocar como opção? Beijos. E obrigada por esclarece as dúvidas das meninas.


    • Olá, Késia. Ah, realmente os sapatos são uma tentação! Alguns são realmente muito bonitos. Olha, sobre tamanhos, eu faço o seguinte: primeiro, transformo meu pé do número brasileiro, para o número americano. E depois, do americano para o chinês. Existem tabelas para isso, muitas estão no Google, mas geralmente são apenas de número brasileiro para americano. A tabela para o número chinês está no próprio site da china. No Wholesale-dress.net, sempre quando você olha os detalhes do sapato, tem a tabela logo de cara. Bem, no seu caso, Késia, olhei no site http://www.convertworld.com/pt/tamanho-do-calcado/ , e vi que seu número nos Estados Unidos é 6,5. E dos Estados Unidos para o Chinês é 38. Olha, pode pedir o número 38 no Wholesale-dress.net. Se tiver alguma dúvida ainda, pode medir seu pé em centímetros, que na tabela do Wholesale-dress tem a conversão também em centímetros para sanar qualquer dúvida. Ok? Bem, comigo pelo menos deu certo. Eu já comprei diversos sapatos. Meu número no Brasil é 36, e na China, 39. Ficaram ótimos. Um beijão, depois manda pra gente sua opinião sobre suas compras, até logo.

  9. Cynthia Monteiro Says:

    Estou apaixonada por este site a meses, e ainda nao tinha criado coragem pra comprar. Mas andei lendo sobre a qualidade das roupas em alguns blogs, inclusive no seu, e decidi: vou me aventurar rsrs
    Espero q pelo menos um dos vestidos que escolhi, sirvam no meu corpão de brasileira >.<
    E sobre os sapatos, calço 37, tomara que algum me sirva =)

    Obrigada pelo post esclarecedor 😉

  10. Aline Lima Says:

    Oi gente tbm gostaria de comprar nesse site mais ele é só de atacado?? Não posso comprar apenas uma peça pra ver se vem, testar neh… vc’s sabem… Tbm keria saber se é confiavel! Preciso da ajuda de vc’s!


    • Aline, tudo bem? Bem, na minha opinião, o site é muito confiável. Eles vendem a varejo sim. Todos os Wholesales, praticamente. Veja no http://www.wholesale-dress.net, por exemplo. É só fazer o pedido clicando em “add to cart”, que será automaticamente contabilizada uma única peça. Se quiser mais, também pode marcar na caixinha “quantidade” o número de peças que deseja. Só que mesmo nessa loja, alguns produtos “acabam” no estoque, daí, eles vendem somente a atacado(mais de 100 peças). Nesse único caso, não é possível comprar a unidade. Quando acontece isso, aparece um botão escrito “BULK ORDER” sem ter do lado o botão “add to cart”. Espero ter ajudado. Um beijão pra você.

  11. Giuliana Says:

    Olá, estou interessada em comprar por esse site, ja escolhi as peças que irei pedir . Porém, estou em duvida em relação ao tamanho dos sapatos. Aqui no Brasil calço 36 que no site diz 23 cm. Mas como está em tamanho Europeu. Gostaria de saber se preciso comprar 2 numeros maiores.
    Voce comprou alguns sapatinhos, certo? qual o numero que voce calça e qual numero voce pediu?
    Obrigada!!!!!!


    • Olá, Giuliana. Eu também calço 36 no Brasil. O número na China correspondente é o 39. Pode comprar o 39, que não tem erro. Se quiser mais explicações sobre números de sapatos, veja a resposta que eu dei ao comentário da Késia, nesse mesmo post. Um abração!! Fátima

      • Giuliana Says:

        Olá, fatima, Obrigada pela resposta, me ajudou bastante. Porém possuo outra duvida. Quando você comprou todos essas peças pelo site. Qual foi mais ou menos a taxa de importação que teve que pagar para retirar os produtos?? Obrigada novamente. Um abraço!


      • De nada, Giuliana. Eu gosto de conversar sobre compras na internet. Até porque a informação vale dinheiro! É o caso da sua nova pergunta… Você mora no Brasil, certo? Então, dá uma olhada nesse post aqui, que explico tudo sobre o imposto de importação. Mas já vou adiantando que eu não pago NADA de imposto, porque peço para vir pelo China Post (o correio normal chinês) e procuro não comprar muita coisa de uma só vez… Dá uma lida com atenção nesse post, que as coisas vão ficar bem mais claras pra você (é bastante coisa para ler, mas vale a pena): https://fatimacompraonline.wordpress.com/category/sobre-frete/ Grande abraço! Fátima

  12. marcelabetun Says:

    Olá Fárima! Adorei o seu blog! Vi esse site e fiquei com receio de comprar e não vir! Gostaria de saber qual foi a numeração que vc comprou para o seu marido! e se a compra aceita cartão de crédito nacional?! Fico no Aguardo! Obrigada.


    • Oi, Marcela, tudo bem? Obrigada pelo elogio ao blog, valeu! Sobre comprar no http://www.wholesale-dress.net é seguro. Chega sim, só que demora. Tem que ter paciência. Sobre a numeração que eu comprei para meu marido, foi a maior de todas – no caso deste casaco, foi o tamanho L. Mas não vai pelo tamanho só não! Seja o que você for comprar, faça a escolha do tamanho através das medidas reais do corpo EM CENTÍMETROS. Dessa forma é muito mais seguro. Sobre a compra com cartão nacional, somente se você fizer o PayPal, e se seu cartão for habilitado para compras pela internet (deve ser sim, quase todos são…). Leia o post que eu fiz sobre pagamento, que vai te esclarecer muitas coisas, olha o link: https://fatimacompraonline.wordpress.com/category/sobre-pagamento/ Um abraço, Marcela! Se tiver mais dúvidas, pergunte. Até mais

  13. Mari Says:

    Fátima, desculpe incomodar, eu vi que vc postou que tem como cadastrar cartão de debito no pay pal, eu fucei pra lá e pra cá e não consegui…. vc poderia ajudar?? de repente… sei lá
    rsrsrs to perdida. ja procurei no google e nada encontrei!
    Não tenho Cartão internacional.
    Obrigada

    bjuss

  14. larissa pimentel Says:

    olá Fátima, eu e uma amiga estamos querendo comprar no wholesale e fazermos o pedido juntos para poder pegar no frete intermediário que chega mais rapido e fica mais barato para as duas. A duvida é, até quantos produtos é seguro comprar de uma vez só? Porque em outros sites internacionais tem uma margem de preço se não a alfandega pode pegar… acho que 50 dolares.
    Até quantas peças você ja comprou de uma vez só? e todos seus produtos até hoje chegaram?
    E minha amiga calça 38, tem que pedi que numeração lá?
    Agradeço muito se você nos ajudar… (vc responde no e-mail não é?)
    Abraços…
    LARISSA PIMENTEL


    • Oi, Larissa, tudo certinho? Olha, primeira coisa: Se vocês estiverem com uma vontade grande de que a encomenda chegue rápido… é melhor não comprar. Demora sim. É um exercício de paciência. Mas é certo que chega. Eu não indico pagar o frete intermediário (porque geralmente é feito por transportadora particular), e dessa forma, seu produto será taxado quase com certeza absoluta. O valor inferior a 50 dólares não garante que a taxa não será cobrada. Eu indico fortemente que você leia meu post sobre frete e cobranças. Acho que tudo o que você quer saber está lá. Olha o link: https://fatimacompraonline.wordpress.com/category/sobre-frete/ Quanto ao número de sapato, o correspondente ao número brasileiro 38 é o 9 nos Estados Unidos (US) e portanto, o 43 na China. Mas eu acho muito importante que vocês peguem a fita métrica e meçam o pé em centímetros. Coloquem assim na busca: “plus size shoes”. Achem um sapato que ela goste, e veja a tabela. Lá tem as medidas também em centímetros. Respondi tudo?? Qualquer dúvida, fale, ok? Abração, Fátima

      • larissa pimentel Says:

        Oi Fátima, quase tudo. Faltou você me dizer ate quantas peças você já comprou de vez e se quando compramos em quantidade pagamos um frete só, pois vi você dizendo que o valor do frete é de acordo com o peso do pedido. Então vale a pena ou não comprar varias peças de uma vez? Vou ler sua postagem sobre frete e cobrança. E qualquer duvida volto a lhe avisar…
        Beijos e obrigada.

  15. Tatiana Says:

    Oi linda! dei uma olhada no seu blog e achei incrível mas, me tira uma dúvida, ou melhor… 2..
    1. meu numero de sapato aki no brasil é 37, qual numero devo pedi no site wholesale-dres.net?
    2. as roupas são boas mesmo.. tipo..sao parecidas com as da foto? jah vi mt gente reclamando da costura, do tecido e tudo mais.

    favor me tira essas duvidas.. vou ficar aguardando

    bjs Tatiana


    • Olá, Tatiana! Olha, realmente a qualidade das roupas não é sempre boa. É preciso sorte. Eu acho que vale a pena comprar mesmo assim. Porque apesar de eu acabar não gostando de uma ou outra, as que eu gosto e ficam boas, eu passo a amar! O preço é muito barato, e as peças são bem diferentes. Acaba que o preço compensa, mesmo com perdas (peças ruins). Quanto às fotos, é bom tomar mesmo cuidado. As peças de “chifon” por exemplo, geralmente não têm boa qualidade, mesmo se na foto estiver linda… desconfie. Eu particularmente não gosto nada das bolsas. Má qualidade. Mas em compensação, os sapatos geralmente são ótimos. Veja se na foto a modelo está “escondendo muito” algum detalhe da roupa. É bom ver a roupa em todos os ângulos. Sobre o seu número de sapato, aqui no Brasil é o 37. Nos Estados Unidos (US) é o 7.5 e portanto, na China é o 40. Mas é melhor medir o pé em centímetros e verificar na tabela do site se realmente corresponde ao 40. Um grande abraço, Tatiana!

  16. larissa pimentel Says:

    Oi Fátima,faltou você me dizer na resposta que fez a minha pergunta ate quantas peças você já comprou de uma vez só e se quando compramos em quantidade pagamos um frete só, pois vi você dizendo que o valor do frete é de acordo com o peso do pedido e que geralmente sai pelo mesmo valor da peça. Então vale a pena ou não comprar varias peças de uma vez? Tipo, to afim de 3 sapatos, no total em reais com a cotação do dólar de hoje, eu pagaria 90 reais pelos 3, mais e o frete? Pela sua explicação seria mais ou menos 90 reais também? Li sua postagem sobre frete e cobrança mais não consegui tirar essa duvida…
    Beijos e obrigada.


    • Ops, desculpe a minha distração. Larissa, eu faço assim: 1 – procuro não comprar mais de 50 dólares, 2 – peço no máximo 2 sapatos por vez (para o pacote não ficar muito grande), 3 – compro no máximo 5 peças de roupas (não muito volumosas nem pesadas demais). Blusas são mais leves… calças são mais pesadas… Resumindo: pouco volume e pouco peso. Tipo assim, vamos dizer… que o pacote não fique com mais de 40 centímetros. Eu acho que vale a pena comprar nessa quantidade que eu disse. O lance é não chamar a atenção da alfândega. Quanto ao custo da postagem, eu entrei lá no site e fiz uma simulação. Vamos dizer que cada sapato custaria 13 dólares, sendo que eu peguei dois pares (e não 3). Coloquei no carrinho, cliquei no “continue to checkout” e selecionei o envio pelo “china Post”. Nessa mesma página, eles já me deram o valor do frete, que ficou em 32 dólares. Então, somando: 13+13+32= 58 dólares no total, já com o envio. Geralmente a postagem para sapatos fica um pouquinho acima do valor do que está comprando. Porque eles consideram sapatos mais pesados (realmente, são mais volumosos, e custam mais para os correios). Então, Larissa, se você ainda não se cadastrou, indico que você se cadastre no site. Daí, faça simulações como eu fiz. Isso vai tirar qualquer dúvida sobre o valor da postagem na hora. Simule a compra, mas não finalize, é claro. Só pra saber quanto custaria. Tudo bem?? Mais dúvidas? Pode escrever que tentarei ajudar. Um abração, Fátima

  17. Danielle Says:

    Fatima adoro seus comentários e dicas!
    O que você tem a dizer de calças ou shorts tamanho L (chinês)??? Corresponderia a um tamnho M aqui no Brasil, ou nem isso??? Elas são tão miudinhas nas fotos…hehehe
    Visto 40, então melhor buscar algo Plus Size né???
    Obrigada.
    Bjos


    • Oi, Danielle! Puxa, que legal! Obrigada pelo elogio!! Olha, eu tive surpresas boas ao comprar as calças e bermudas chinesas, mas tive o cuidado de escolher conferindo direitinho as minhas medidas em centímetros. Essa questão P, M ou G é algo que você não pode confiar. Os chineses são menores que a gente, em sua maioria. Então as peças são pequenas e curtas. Por isso, é que devemos sempre medir com a fita métrica e comparar com a tabela deles. Caso eles não tenham a medida dos quadris (hips) por exemplo, escreva pedindo, que eles informam. Eu tenho quadris largos, então para mim, só plus size. Mas como você é número quarenta… acho que pode encontrar algo interessante mesmo sem ser plus size. Então, vá pelas medidas em centímetros. E se você for alta, cuidado com o comprimento, viu! Só mais um comentário: eu acho que as calças e bermudas se incluem nos itens de maior qualidade do Wholesale-dress. Depois me conta, ok Daniele? Beijão da Fátima

  18. sol Says:

    oi , gostaria de comprar sapatos chineses .alguem poderia me dizer qual e o me.u numero na conversao chinesa ,calço 38 /n°brasileiro
    .obrigado


    • Olá, Sol. Ah, realmente os sapatos são uma tentação! Olha, sobre tamanhos, eu faço o seguinte: primeiro, transformo meu pé do número brasileiro, para o número americano. E depois, do americano para o chinês. Existem tabelas para isso, muitas estão no Google, mas geralmente são apenas de número brasileiro para americano. A tabela para o número chinês está no próprio site da china. No Wholesale-dress.net, sempre quando você olha os detalhes do sapato, tem a tabela logo de cara. Bem, no seu caso, olhei no site http://www.convertworld.com/pt/tamanho-do-calcado/ , e vi que seu número nos Estados Unidos é 9. E dos Estados Unidos para o Chinês é 43. Olha, pode pedir o número 43 no Wholesale-dress.net. Mas antes sugiro medir seu pé em centímetros, que na tabela do Wholesale-dress tem a conversão também em centímetros para sanar qualquer dúvida. Procure em “shoes plus size”. Ok? Bem, comigo pelo menos deu certo. Eu já comprei diversos sapatos. Meu número no Brasil é 36, e na China, 39. Ficaram ótimos. Um beijão, depois manda pra gente sua opinião sobre suas compras, até logo.

  19. Lola Says:

    Oi, vi uns scarpins escândalos nesse site (wholesale) só que me perdi toda pra comprar…vc pode me dar um help…
    (lola.cabral@bol.com.br)

    bjuss


    • Oi, Lola, tudo bem? Ah, sim… os scarpins! Também gosto muito deles. Só uma dica – preste atenção quando for comprar: olhe bem como é o solado. Muitas vezes gosto do sapato, mas vejo que o solado tem uns elementos de plástico ou prateadinhos, que realmente “enfeiam” . Fora isso, acho que realmente vale a pena comprá-los. Sobre sua dúvida de como saber qual é o seu tamanho, peço a gentileza de você olhar a resposta que dei para a nossa colega “Sol”. É a última resposta acima. Ela também tinha a mesma dúvida. Aliás, muita gente tem essa dúvida… como eu já respondi diversas vezes, peço o favor de você dar uma lidinha nas respostas que já dei acima, tá? Se restarem dúvidas, pode perguntar que vou ajudar no que puder. Um abração! Fátima

  20. Deborah Says:

    Olá Fátima, gostei muito do seu site! Tá me ajudando muito a desvendar esse negócio de compras internacionais pela internet… Rsrs.. Principalmente quanto ao site Wholedress-Sale, que é onde eu achei váaaarias roupas lindas! *-*

    Mas enfim.. Eu tenho uma dúvida e gostaria de saber se você pode me ajudar… Eu vi nos comentários que você disse que compra sempre: a) no máximo $50 b) no máximo 2 sapatos de uma vez c) no máximo 5 roupas de uma vez.. Eu vi em algum outro lugar que é bom comprar só 1 ou 2 vezes por semana também…

    O que eu queria saber é: se eu comprar, por exemplo, umas 3, 4 vezes por semana no wholedress-sale, seguindo a forma que você disse que compra, será que tem problema?

    Ou então se eu comprar 1 vez em cada site.. Como uma vez no Wholedress-sale, uma vez no Wholesale7, uma vez no Lovelyshoes, uma vez no eBay, etc.. Tudo na mesma semana, será que tem algum problema quanto a taxas, etc? Você já fez isso?

    Obrigada!


    • Que beleza que gostou Deborah!! Fico muito feliz por ajudar! Olha, eu não posso afirmar nada para você. Ainda continua sendo questão de sorte. Mas… eu acho que não teria nenhum problema se você comprar 3 vezes na mesma semana em dias diferentes não. Seja em qual loja for. Eu já comprei em 2 dias seguidos na Wholesale-dress e chegaram direitinho, sem impostos. E também já comprei 4 pacotes seguidos (diferentes) na ASOS.com, e todos chegaram ok também. Olha, eu vivo comprando coisas miúdas em diversos sites lá de fora. Talvez o carteiro até me conheça, hehehe… Porque tem dias que chegam umas 4 encomendas de diferentes lugares ao mesmo tempo lá em casa. E em nenhuma delas nunca fui cobrada. Deborah, quando se trata de roupas e sapatos, a coisa fica mais tranquila. O problema é quando é algo eletrônico… aí é complicado. Eles sabem reconhecer quando é um tablet, ou um celular, por exemplo. Daí prendem na alfândega. De resto, é tranquilo sim. Respondi sua dúvida?? Qualquer coisa, estou aqui. Um abraço!! Fátima

  21. Graziela Says:

    Olá, Fátima!
    Adorei o site, parabéns. Gostaria de saber se o wholesale shoes é confiavél mesmo e se chega no tempo previsto?
    Eu gostei dos sapatos, mais tenho medo de não chegar!
    Obrigada desde já. Beeijo


    • Oi, Graziela! Que bom que gostou do blog!! Obrigada. Olha, sobre o wholesale-dress: é confiável sim. Sempre chegou. Pode comprar, pois eles enviam com seguro (ou seja, vocÊ pode rastrear o produto pelo site dos Correios – Brasil). Isso comprando pela “ChinaPost” (que é o envio mais barato).
      Agora, quanto ao prazo de entrega, nunca posso afirmar que será cumprido. Mas não é culpa dos chineses não. É por nossa culpa mesmo (dos correios do Brasil). Por exemplo, coisas como greve dos funcionários ou época de Natal e comemorações sempre atrasam as encomendas. Também se for parar na alfândega… aí demora. Aliás, sobre isso, eu indico fortemente você ler sobre o assunto nesse link aqui: https://fatimacompraonline.wordpress.com/category/sobre-frete/ Espero ter ajudado. Um abraço!! Fátima

  22. Elisa Says:

    Olá,

    Achei muito lindo o tênis verdinho será que ainda tem? Pode me dizer o nome? E o tamanho eu calço 37, sabe dizer qual seria?
    Ja fiz uns pedidos lá mais ainda nao recebi,mas faz menos de 2 meses.
    Muito legal suas dicas 😉
    obrigada


    • Oi, Elisa! Para saber se ainda tem o tênis ou qualquer produto que eu comento no site, basta clicar nele. Daí, vai direto para a página de vendas. Mas eu fiquei curiosa e fui lá ver. Nesse caso, ele está esgotado (só vende para atacado). Mas procura lá na parte de tênis. De repente tem outro parecido. Para saber o tamanho, converta seu pé do número brasileiro para o número americano. Depois veja a tabela que eles possuem na explicação de cada sapato. Ou simplesmente meça seu pé com a fita métrica em centímetros. Normalmente quem calça 37 aqui pede o número 41 na China. Quando chegar sua encomenda, diga pra gente se gostou, ok? Obrigada e um abraço, Elisa!!

      • Elisa Says:

        Olá,

        Aah nem me toquei de clicar nas fotos, na época procurei que só por ele hehe ^^’ q pena que nao tem mais =x
        As minhas encomendas ainda nao chegaram,mas no site dos correios diz que uma delas já saiu 2 vezes pra entrega mas não efetuou, nos dias 14 e 15 de dezembro, porque será? Tem alguma idéia? será que vai voltar pro remetente? =x depois de tanto teempo =x
        Brigada pela atenção, quando chegar digo sim se gostei :p espero que seja logo. Beijos
        Elisa


      • Oi, Elisa! Demorei tanto a responder que você já deve ter recebido sua encomenda faz tempo! E aí, recebeu mesmo? Não é comum ir e volvar não, a não ser que realmente não tenha ninguém na sua casa para receber. Lá na minha, os correios sempre entregam aos porteiros. Realmente, tem que existir uma pessoa para receber. Mande notícias, estou curiosa. Um abraço da Fátima.


      • Minha compra chegou e amei o site é recomendável sim meninas.


      • Que bom que chegou! Concordo com sua recomendação. Obrigada!

  23. Ana Paula Says:

    Olá, gostaria de saber quanto tempo demorou pra chegar suas encomendas. Fiz um pedido no dia 29/09/11, que foi finalizado no dia 03/10/11e até hoje mão recebi.
    Obrigada pela atenção


    • Oi, Ana Paula! Comigo geralmente chega em 2 meses no máximo. Só que temos que considerar que nessa época da sua compra, os Correios ainda estavam em greve (terminou no dia 15 de outubro, se não me engano). Então, quando isso acontece demora mesmo. Também em época de Natal é um horror… Mas não se preocupe – vai chegar! Sempre chega. Você já olhou no site dos correios? Coloque o número de rastreamento da sua encomenda lá e veja. Se tiver alguma dúvida sobre o que está escrito lá, me dá um toque que talvez eu possa “traduzir”. Um abraço!

      • Ana Paula Says:

        Fátima, muito obrigada pela atenção! Pode ser, só que no site wholesale, quando coloco o nº de ordem aparece a mensagem:Can’t found anything. Mas como eu tenho salvo meu nº de rastreamento sempre olho no site dos correios, mas como disse, já tem mais de um mês que aparece a mesma mensagem. Espero mesmo que chegue, essa era a minha preocupação.
        obrigada

      • Ana Paula Says:

        olá fátima, hoje entrei no site dos correios e o status do meu produto já tinha mudado, fiquei muito feliz, agora a mensagem que aparece é: Unidade de tratamento internacional- Brasil Recebido/Brasil, isso significa que está em território brasileiro já?
        Obrigada


      • Oi, Ana Paula. Oooolha a ansiedade, ein! Isso não faz bem para o coração, rs. Mas é isso mesmo. Você está certa. Vai chegar logo. Quando fica essa mensagem, quer dizer que vai demorar no máximo 2 semanas para chegar na sua casa. (geralmente chega em uma semana). Já está no Brasil. Ah, sim. Você tinha comentado na mensagem anterior: “quando coloco o nº de ordem aparece a mensagem:Can’t found anything. Mas como eu tenho salvo meu nº de rastreamento sempre olho no site dos correios”. Olha, Ana Paula, o número de rastreamento fica pra sempre lá no cadastro do site sim. Você entra na descrição do pedido, e tem um código em “Consignment”. Este é o que você deve colar no site dos correios para ver o andamento. Mas acho que você já resolveu isso né. Depois me conta o que achou das encomendas! Abração, Fátima.

  24. Cecilia Says:

    olá Fátima …
    vc tem certeza q se eu comprar um sapato numero 39 no
    wolesales ele serve em mim que calço 36 aqui no brasil ???
    sempre falam q são 2 números a mais …

    bjinhos …


    • Oi, Cecília. Eu calço 36 aqui no Brasil também. Já comprei diversos sapatos, todos couberam. Todos do número 39 da China. Um abraço da Fátima.

      • cecilia Says:

        Olá fatima !!
        vc acha q se eu fizer o pedido de um sapato com o prazo de entrega mais caro que eles dão ate 4 dias… sera que chega nesse prazo mesmo ? queria pro natal.. sera q devo arriscar ??


      • Oi, Cecília. Chiii, desculpe a demora na minha resposta. Espero que ainda dê tempo… Olha, se for por Fedex, DHL ou algo semelhante, acredito que chegue sim. Eles trabalham direitinho. Mas você vai pagar por isso. Com certeza eles vão te cobrar o imposto de importação para o Brasil, e uma série de outras pequenas cobranças administrativas. Tome cuidado também, que às vezes o Wholesale-dress demora uns dias para despachar a mercadoria… daí pode dar problema nesse tempo apertado até o natal. Até mesmo porque natal é uma data danada para atrasar encomendas… Bem. Sinceramente, eu não arriscaria não. OK? Grande abraço

  25. Eloisa Says:

    Olá! gostaria de saber em relação ao tempo de entrega.. quanto tempo mais ou menos demora pra vir?? pela opção mais barata..
    Obrigada


    • Oi, Eloisa! Gealmente demora 2 meses no máximo. A não ser que a compra seja feita em época de greve dos Correios, ou em época de Natal… Daí demora mais. Mas as que vêm da China sempre chegam. Sim, mesmo pela opção mais barata (que é a que eu uso sempre). É seguro. Um abração da Fátima.

  26. Alice Says:

    Eu comprei e eles me passaram o codigo de rastreio que nao acho em site algum que eles me enviaram , comprei pelo china post , vc sabe me dizer o site para acompanhar meu pedido?

    Vc compra pelo fedex , qual que vc compra?


    • Pois é, eu sempre compro pelo China Post também. Para mim, é o melhor. O site que você acompanha é o dos Correios brasileiro, o nosso mesmo. http://www.correios.com.br . Já na primeira página, tem a parte “Rastreamento de objetos”. Coloque o número do rastreamento lá para saber sobre as encomendas. Se você não souber onde fica esse número, eu explico: Você entra na descrição do pedido (no site do Wholesale-dress), e tem um código em “Consignment”. Este é o que você deve colar no site dos correios para ver o andamento. Tudo certo?? Um abraço da Fátima.

      • Rosangela Says:

        Pois é, Fátima… Acho que não dou sorte! Somente minha primeira compra demorou 1 mês para chegar. As outras 4, demoraram QUATRO MESES e meio! Por exemplo, se quiser roupa de frio, tenho que comprar agora. É bastante demorado


      • Que coisa, Rosangela. Estranho isso. Foram duas as vezes que a encomenda demorou mais de 4 meses: uma que eu tinha comprado na época de Natal, e outra que eu tinha escolhido para vir de Navio, e não de avião. De resto, chegaram em no máximo estourando 3 meses. Geralmente 2. Será que depende da região do Brasil? Bem… acho que não, pois é muita diferença de tempo, né? Estranho mesmo. Espero que suas próximas encomendas cheguem mais rápido. Beijão, Fátima

  27. Aline Says:

    Pensei que o nº 39 lá valeria o mesmo de 37 aqui….


    • Pois é, Aline. Na teoria pode ser sim… mas o meu pé é 36. E o 39 de lá da China fica ótimo. Talvez meu pé tenha algo “maior” do que os outros 36 por aqui. Sei lá. Meu pé não é gordinho. Com certeza, meu pé não é o 37 daqui do Brasil, pois os sapatos ficam largos demais. Então.. não sei te explicar, afinal. Pelo menos, eu indico o 39 Chinês para quem calça 36 no Brasil. Por experiência própria apenas. Um beijão, Aline. Té mais.

  28. Sarah Says:

    Você usa cartão internacional?

  29. diessika Says:

    Gostaria de saber se no site tem o convertor de moeda ou é a gente que calcula mesmo no final.


    • Olá, Diessika. É uma coisa muito rara um site que converta os valores de dólar para Real automaticamente. Sei que existe sim. Mas nesse caso do Wholesale-dress, o valor indicado é o dólar americano. Mas vc sabe, temos conversores de dólar aos montes na internet. Ahhh, uma dica: quando fazemos compras com cartão de crédito internacional (e Pay Pal), a taxa do dólar utilizada é a do dia de fechamento da fatura do cartão. O dólar hoje pode não ser o mesmo dólar de amanhã. Eu compro dessa maneira hoje em dia, porque nossa economia está estabilizada. Se não estivesse, acho que seria um risco. OK?? Qualquer dúvida a mais, se eu souber responder… estou aqui. Beijão, Fátima

  30. Ludmilla Says:

    olá, eu estou pra fazer uma conta no paypal mais tem nas opções que eles aceitam cartões de débito e crédito, mais quando vou fazer a conta ele pede o numero do cartão de crédito, e não tenho.. e tem algum problema porque sou menos e tem algo obrigatório que tem que ser de maior? um beijo e obrigado desde já


    • Olá, Ludmilla. Olha, o PayPal no Brasil ainda não está aceitando cartão de débito. Você pode até se cadastrar lá, mas não vai conseguir comprar, porque precisa mesmo do cartão de crédito (a menos que alguém transfira algum valor pra você em dólar, de paypal para paypal). Espero que o serviço de débito venha logo pra cá. Você chegou a preencher seus dados com a data de nascimento? Aceitaram?? Se aceitaram, é um bom sinal. Eu realmente não sei te dizer se quem não é de maior pode ter uma conta. Espero que eu tenha ajudado, uma braço, Fátima

  31. mayara Says:

    Olá Fátima,então,estou pensando em comprar uma mochila nesse site,mas estou com muitas duvidas pq nunca fiz comprar em sutes internacionais … por exemplo oque quer disser isso?
    Converter: cm inch

    Converter: inch cm
    você se importa de me explicar tudo nos minimos detalhes?e quanto tempo leva eu queria a mochila para o mes de fevereiro!
    agradeço


    • Oi, Mayara! Sobre as unidades de medidas, em inglês, “cm” quer dizer centímetro. E “inch” ou simplesmente “in” quer dizer polegadas. As medidas em inch são usadas principalmente nos EUA. O que você precisa saber é que: 1″in” = 2.5″cm”. Vou colocar aqui o link de um site que converte fácil fácil pra você: http://manuelsweb.com/in_cm.htm O tempo que leva para você receber as encomendas internacionais do correio normal (em tempos que não são de festas e feriados e também se não tiver greve dos correios) varia de 15 a 60 dias. Eu geralmente recebo da China com cerca de um mês e meio depois. Espero ter respondido tudo, um abraço da Fátima.

  32. Thais Says:

    Olá Fatima! O site é bem legal hein, parabéns! Então… estava com umas dúvidas ao comprar sapatos no wholesale… Eu achava que era só seguir a tabela deles de conversão. Nesta tabela, eu que calço 37 aqui no Brasil (e meu pé possui 24,5cm de comprimento), calçaria 38 ou 39 lá (varia entre os sapatos do site). O que você acha disso? Algumas vezes, sapatos 36 ficam bons nos meus pés, mas não é sempre.
    Minha dúvida maior é porque, de todos os sapatos que eu gostei, nenhum tinha numeração maior que 39 (e se for como você disse, só caberia em pé 36).


    • Olá, Thais. Obrigada pelo elogio.. hihi… Chii, você tem um pé meio-termo entre 36 e 37, né… olha, você vai ter que tentar a sorte. Eu não vou poder te afirmar que tem que ser 39, pois realmente pode ficar apertado. Pelo menos eu posso dizer que você NÃO deve comprar o número 38 chinês. Seria muito pequeno. Mas…deixo uma dica, que pode ou não funcionar: Quando for um Tênis, escolha o 40 chinês (vai ter que ver em “plus size shoes”). Os outros sapatos, talvez o 39 sirva melhor. Digo isso porque muitas vezes aqui no Brasil eu compro tênis com um número maior, para ficar mais confortável. Boa sorte, depois me diga se deu certo?? Beijão da Fátima.

  33. Emilene Says:

    Oi Fátima, acabei de fazer a minha compra no WholeSale, mas como sou apressada, só depois de comprar é que vou vir perguntar… quando estava finalizando a compra, apareceu as opções de entrega (acho que 5 diferentes) entre elas o Fedex, o China Post, US não sei o quê e outros 2 lá, mas todos caríssimos, o mais barato era o Fedex, e acabei comprando por ele mesmo… vejo você falando que compra pelo China Post, mas ele é realmente mais caro? Minha compra foi de 49 dólares e o Fedex 60 dólares… achei um absurdo, mas tinha outros de 80 dólares… será que fiz certo? Ou existe outro jeito de selecionar a forma de envio? Obrigada!


    • Oi, Emilene. Eu compro pelo correio normal deles, porque o Fedex vai (sempre) te cobrar o imposto de importação. Pelo China Post, na maioria das vezes, escapamos da cobrança deste imposto. Indico que você leia o meu post sobre frete: https://fatimacompraonline.wordpress.com/category/sobre-frete/ Quanto ao preço, dependendo do que você compra lá no Wholesale, o frete fica mais caro ou mais barato. Na maioria das vezes, quando o produto é volumoso, ou pesado, o frete sai mais caro. Mas fiquei sabendo que recentemente o envio deles em geral aumentou um pouco o preço. Acho interessante que antes de comprar, a gente simule o frete. Dá pra fazer isso antes de pagar.

  34. Ingrid Says:

    Ola Fatima, eu fiz uma compra com eles, amei minhas mercadorias, os moletons são de excelente qualidade, porem não vieram 2 peças, como posso proceder, eles não me enviaram nem um email falando nada, isto ja aconteceu com você?

    Obrigada desde ja


    • Oi, Ingrid. Que beleza que você gostou! Para algumas coisas comprar lá vale a pena, né? Se quiser, manda pra mim seus comentários e os links das roupas que você comprou, daí eu monto um post aqui no blog sobre suas compras. Ahhh. Sim. Muitas vezes os ítens não vêm. Mas também, eles devolvem o dinheiro. Se você não recebeu, veja seu saldo lá no site. Você deve ter um crédito lá por conta disso. O site tem muita movimentação. E muita coisa para atualizar. Daí que às vezes a gente compra, mas quando eles vão separar os ítens, alguns já estão fora de estoque (só que eles não tiveram tempo de atualizar no site). Bem… aconteceu comigo algumas vezes. Mas quando isso ocorreu, eu queria MUITO as coisas que não vieram. Resolvi insistir. Comprei novamente os mesmos ítens (porque no site ainda estava como disponível). Daí, eles foram separar, e os produtos tiveram reposição.. E aí, chegaram pra mim. Isso não acontece sempre, mas vc pode tentar também. Um abração!!

  35. Lorhana Says:

    Oi Fátima! Tudo bom?Muito obrigada pelo post. Finalmente encontrei um lugar que fale sobre esses sites chineses de sapatos e roupas.Descobri eles faz algum tempo e estou com algumas compras pra fazer mas estou empacada com relação aos sapatos,pois quero aproveitar os fretes que inclusive são caríssimos.Eu to desesperada mesmo porque to com medo de comprar um monte de sapato que não vão dar em mim.Meu pé tem o mesmo comprimento da Thais que comentou ai em cima,eu calço 37(24,5 cm) no Brasil.Procurando pela internet a uns dias atrás eu achei esse post interessante aqui : http://teeinchina.blogspot.com/2010/12/tamanhos-chineses.html#!/2010/12/tamanhos-chineses.html
    Inclusive mandei um email pra dona do blog que mora na china explicando minha situação e ela prontamente me respondeu e me disse que meu número na china seria 39 e que a chance de errar seria maior se eu comprasse outro número,ela me disse que usa a regrinha de comprar dois números a mais que o dela e que ela inclusive já levou sapatos pra familiares no Brasil usando essa regrinha e nunca errou.Mas agora que vi seu post fiquei confusa novamente.Porque realmente,os sapatos que eu mais gostei não tem tamanho maior que o 39,a maioria dos que eu quero comprar são sandálias altas e botas,ai a situação fica mais complicada ainda,imagina se ficarem apertados,nem vou poder usar,porque sapato baixo as vezes até conseguimos usar meio apertadinho,mas sapato alto não dá mesmo. O que você acha? Eu compro 39 mesmo ou desisto? Ah se você não se importar,qual a medida do seu pé?


    • Tudo bem, Lorhana?? Ai.. esse negócio do sapato é mesmo polêmico, hehe. Sei que existem vários sapatos bonitos que vão até o número 39. Entendo seu medo de comprar e não servir. Bem, eu calço 36, peço o 39, como falei na outra resposta. Mas tem aquilo, né. As vezes a pessoa calça 37, mas também 36 em alguns modelos de sapatos. Existem pés mais gordinhos, mais fininhos. Eu mesma tenho canela grossa, e alguns sapatos com amarração nas canelas ficam apertados nessa parte. ah, sim. Meu pé mede 23cm. Bem, eu ainda acho o 39 pode ficar apertado em você sim. Mas.. sugiro então que faça um teste. Compre apenas um par do 39. Se não servir em você, tente vender ou dar pra alguém. Esse lance de comprar sapatos pela internet tem esse problema sim. Mas eu resolvi arriscar e ainda não me arrependi. Depois me diz como você resolveu esse problema?? Fico curiosa… Valeu, Lorhana!

      • Lorhana Says:

        Oi Fátima! Obrigada por responder.E desculpe a demora.
        Resolvi arriscar e acabei comprando uma sandália alta nº39 chines e deu super certo.Deu certinho,mas pode ter algumas variações né com outros tipos de sapato,não sei.Beijos

  36. Daniele Says:

    Oiii Fátima gostei do post …tirou as duvidas que eu tinha da qualidade das roupas e tals, bom eu nunca comprei nada em sites internacionais e estou com duvida sobre o pagamento:
    1- Os valores informados no Wholesale-dress e no wholesale7 são em Dollar certo ?
    2- quanto ao pagamento como irei fazer ? deposito o dinheiro em real ou em Dollar (ou em outra moeda)?
    3-quanto ao imposto da compra (o frete) quando for fazer a compra ele ja vai estar junto com o valor da roupa na hora de pagar iguais os sites de compras do brasil ? O valor do frete ele esta em dollar ou real ?
    acho que fiz muitas perguntas rsrs…desculpe se fiz alguma pergunta que tenha parecido tola ..mas realmente estou com essas duvidas..Por favor me ajude com elas …rsrs
    Muito obrigada pela atenção!! bjos


    • Oiii!! Daniele, sim, os valores são em dólar nestes sites. Para comprar, você deve ter um cartão de crédito internacional. Sugiro que você abra uma conta PayPal e cadastre seu cartão. Daí, o valor que virá cobrando no cartão será em dólares. E a taxa cambial usada nessa cobrança, é a do dia do fechamento da fatura (e não do dia que você comprou o produto). Ou seja, se o dólar aumentar ou abaixar no dia que a fatura fecha, na fatura do cartão, eles vão passar de dólar para reais automaticamente com essa taxa do dia do fechamento. E também tem a cobrança de IOF nas compras internacionais, que é de 6,38%.
      Quanto a frete e imposto, indico que você leia meu post sobre isso: https://fatimacompraonline.wordpress.com/category/sobre-frete/ Caso reste alguma dúvida, pode perguntar. Se eu souber eu respondo. Não se acanhe (e suas perguntas não são tolas não, viu!). Beijão, Daniele!


  37. Oi Fátima, parabéns pelo seu site!
    Estou querendo comprar um sapato no wholesale, calço número 36 aqui no Brasil. Vi que o seu também é e que já fez várias compras de sapatos, com o número 39 da China não é? Mesmo assim estou com receio e errar o tamanho! Como a Thais disse aqui em cima, o site dá no máximo número até o 39, então quer dizer que quem calça mais que 36 não consegue comprar?
    beijos. Larissa.


    • Oi, Larissa, como vai? Isso, eu calço 36 também, e peço o 39. Nunca ficou ruim. Mas.. se você ainda está insegura, aconselho você começar devagarinho. Compre apenas um par, e veja como fica. Eu faria esse teste antes. E quanto a sua pergunta se quem tem pé maior não conseguiria comprar, dá pra comprar sim, mas não são todos os modelos. Quando a pessoa tem o pé maior, o jeito é pesquisar assim “shoes plus size”. Os sapatos plus size, na sua maioria, não são iguais aos menores. É uma pena, porque às vezes as pessoas gostam de um do pequeno, mas não vai poder comprá-lo, porque não tem no plus size. É isso, Larissa. Beijão pra ti!

  38. Tainara Says:

    Oi Fátima!!Primeiro, excelente guia para compras on line o seu!Completo e utilissimo!!Parabéns mesmo, já está nos meus favoritos!Sou adeptas das compras online e já fiz várias, só que nenhuma internacional e pretendo me aventurar agora!Então, você sabe se tem como comprar por boleto, ou como funciona a tranferência por banco, tipo depósito?Ou no caso se eu comprar com o cartão de débito, eu deposito o valor total em real e o banco converte para dólar?Fiz uma conta no pay pal, mas não achei essas opções.Obrigada flor!! =*


    • Oi, Tainara, tudo certinho? Obrigadíssima pelos elogios! Olha, realmente o PayPal do Brasil ainda não oferece a opção de compra com cartões de débito. O jeito mesmo é fazer um cartão de crédito internacional e cadastrá-lo na sua conta PayPal. Eu já disse para algumas pessoas sobre um outro método, que eu não sei se dá certo, porque eu nunca fiz. Esse método é creditar um valor (em dólar) na sua conta paypal. Com esse crédito, me parece que dá pra comprar lá fora. Existem algumas pessoas que fazem isso pra você (e cobram uma taxa, é claro). Elas creditam um valor (confirme se eles trabalham com dólar!) na sua conta paypal através de transferência entre contas PayPal. Não sei se essas pessoas são sérias. Mas… de qualquer forma, para achá-los coloque no Google algo tipo asim “créditos para PayPal”. Daí vai aparecer lá. Aconselho você ver meu post sobre pagamento: https://fatimacompraonline.wordpress.com/category/sobre-pagamento/
      Um abração, e obrigada!!

  39. cleria Says:

    por que no site no peso as bolsas e os aneis pesam dez vezes mais que o real um anel pesa em media de 20 a 30 gramas e la diz que pesa 200 gramas e as bolsas 500 gramas ?


    • Oi, Cleria. Realmente, né! Danadinhos! Acho que eles compensam o valor baixo dos produtos, com a postagem mais cara. Daí, tentam disfarçar com esse lance do peso, que é sempre muito maior do que o real. Já notei isso também. Mas na minha opinião, se mesmo com essa postagem cara, eu continuo pagando muito menos do que se eu comprasse aqui no Brasil… pra mim tá valendo. Beijão, Cleria!!

  40. Joce Says:

    a wholesale e confiavel quais as possibilidade de ser taxado nela


    • Tudo bem, Joce? Eu confio na wholesale-dress sim. Nunca me deu bolo. Acho eles bem profissionais. E sobre taxas, e como escapar delas, olhe o meu post sobre isso: https://fatimacompraonline.wordpress.com/category/sobre-frete/ mas eu destaco essa parte que escrevi. Foi uma compra dessa loja. “Só uma compra foi barrada. E mesmo assim, como eram produtos de liquidação, muito baratinhos, ainda valeu a pena! E sabe por que foi barrada? O pacote devia ter uns 8 quilos. E era bem largo. Meus amigos, evitem esses exageros… comprem aos poucos pra não chamar a atenção.” Espero ter ajudado, um abraço!!

  41. Aparecida Says:

    Ola Fatima…td bem? achei super interessante essa materia e entrei nesse site e realmente os preços sao tentadores….super baixos msm…bom minha duvida é sobre o frete por ex…se eu comprar 4 pares de sapato como é calculado esse frete? sobre cada par ou o frete é unico ou seja um valor para todos?


    • Olá, Aparecida. O frete é calculado num todo. Cada sapato tem um valor. As vezes um é muito mais barato do que o outro no cálculo do frete. Chega a ser até uma questão de sorte mesmo. Eles dizem que usam o critério do peso da mercadoria. Mas eu não vejo muita lógica nesse cálculo deles não. De qualquer forma, mesmo com frete caro, fazendo as contas, na maioria das vezes ainda vale a pena. Deixa só eu te dar uma dica: Não compre 4 pares de uma vez. Divida tipo de dois em dois. Dessa forma o pacote não vai chamar tanta atenção na alfândega. Um abração!

  42. Yuri Says:

    Oi flor, nunca tinha passado por aqui, mas tudo por aqui é bem interessante.
    Queria saber como você faz para comprar peças plus size nesse site, porque toda vez que eu procuro por plus size só aparecem calçados.
    😦
    Manda um e-mail pra mim respondendo, please.
    Beijos.


    • Oi, Yuri! Nossa, que estranho. Isso não tá acontecendo quando eu coloco plus size. Por que será que vc não está conseguindo? Também não sei. Quando coloco plus size lá, aparecem váarios ítens, não só sapatos. Será que você está fazendo a busca já dentro da sessão de sapatos? Faça o seguinte, vá pra página principal do Wholesale, e faça a pesquisa de lá. Bem.. espero ter ajudado, um abração!

  43. Rafaella Says:

    Olá, estou querendo comprar no site wholesale, vi que podia te perguntar já que fez compras la !
    Queria saber se é realmente seguro, e como você fez a forma de pagamento. Eles não aceitam cartão de credito internacional, apenas debito o que dificulta .. e também um westurn union ..algo assim né !
    Por favor, me responda pois gostaria muito de fazer a compra logo visto que demora dias a chegar! Agradeço desde já a atenção.


  44. Olá sua linda, parabéns pelas compras…
    Na verdade estou querendo compras uns anéis lá e colares, oque vc acha?
    Quanto tempo leva pra chegar? E o frete compensa?

    Bjss bjss


    • Maic Ane, tudo bem? Obrigada pelo linda, hehe. Olha, eu acho que compensa mais você comprar anéis e colares no AliExpress.com, ou na Etsy. É que no Wholesale-dress eles realmente vão cobrar um frete. Tudo bem que as jóias deles são suuuper baratas, mas com o frete.. nem tanto. Pra mim, compensa comprar bijouterias no Wholesale-dress só se eu encomendar outras coisas, como roupas, sapatos… daí coloco as bijux no pacote. Vou escrever aqui um link para uma loja que eu gosto no AliExpress.com: http://www.aliexpress.com/fm-store/503447 (eu coloquei aí esse link, mas se vocÊ fizer uma busca, vai achar milhares deles, e centenas de vendedores, é só escolher). Leia o que eu escrevi sobre a Etsy (clique nas figuras pra ir até a loja): https://fatimacompraonline.wordpress.com/category/todos-os-paises-minhas-compras-comentarios/ Um abração, até mais.

  45. Efrain Says:

    Parabéns pelas dicas, pretendo comprar algumas coisas por esse site.
    Pode me tirar uma dúvida? Esses produtos podem ficar retidos no correios por conta de impostos? todos chegaram na sua residência?

  46. priscila Says:

    ola eu vivo namorando diversos sapatos mais na hora de compra fico com muito medo em relação ao tamanho e na troca pois meu numero é 36 e eu não sei qual seria lá e se eu compro errado dá pra trocar…

  47. Jennifer Says:

    Olá Fátima.. Deixa eu ver se entendi.. Eu calço 35 no Brasil… Portanto pela China size eu calçaria 38?..sempre. 3 a mais?


    • Oi, Jennifer. Realmente não sei se a relação é de 3 números a mais. Olha, sobre tamanhos, eu faço o seguinte: primeiro, transformo meu pé do número brasileiro, para o número americano. E depois, do americano para o chinês. Existem tabelas para isso, muitas estão no Google, mas geralmente são apenas de número brasileiro para americano. A tabela para o número chinês está no próprio site da china. No Wholesale-dress.net, sempre quando você olha os detalhes do sapato, tem a tabela logo de cara. Bem, no seu caso, Jennifer, olhei no site http://www.convertworld.com/pt/tamanho-do-calcado/ , e vi que seu número nos Estados Unidos é 6,5. E dos Estados Unidos para o Chinês é 38. Você está certa então, compre o 38. Se tiver alguma dúvida ainda, pode medir seu pé em centímetros, que na tabela do Wholesale-dress tem a conversão também em centímetros para sanar qualquer dúvida. Um grande abraço da Fátima.

  48. Estilo Garota Says:

    Fátima preciso muito falar com você. Aqui meu e-mail: estilogarotaa@hotmail.com
    Entre em contato comigo o mais rápido possível. rsrs’
    Adorei seu blog, suas dicas muito legais e extremamente uteis. Compro no lovelyshoes e por isso quero muito falar com você a respeito de um pedido e tirar váaaaarias dúvidas! Espero que você entre em contato comigo de verdade! Te aguardo, SUCESSO! Beijão.


    • Oi, tudo bem? Claro! Adoraria tirar todas as dúvidas (se eu souber responder, é claro). Aliás eu prefiro que você tire suas dúvidas por aqui mesmo. Até porque suas dúvidas certamente são as mesmas das de muita gente. Então, pergunte por aqui, que eu te respondo, ok? Assim vai ajudar todo mundo. Ah, sim. Eu também já comprei na LovelyShoes. Adorei!! Vou colocar um post comentando os sapatinhos que comprei. Então, diga aí. Um beijão da Fátima.


  49. O seguinte eu ja comprei no Ali Express e veio normal esse site é bem parecido, mas os preços são mais baratos e to querendo comprar uma calça.
    O tamanho da calça que tem são:

    Waist Size(in inches): 28,29,30,31,32,33
    Size: S – M – L – XL – XXL – XXXL

    Meu tamanho de calça normal é 36 Br.
    Que tamanho eu escolho para me servir?
    Aguardo resposta, pois estou louco para fazer a compra da calça.
    Otimo blog, ajudou muitas pessoas mesmo, continue sempre assim. Obrigado


    • Oi, Jorge!! Obrigada pelos elogios, e desculpe minha demora, ok? Seu tamanho provavelmente é o L. Mas não confie em mim!! É de extrema importância que você não se apegue tanto às nomenclaturas, e sim se apegue às medidas. Meça seu corpo com a fita métrica direitinho, e compare com as medidas da calça. Se você for um homem alto, tome cuidado com a altura da calça. Caso não tenha todas as informações que você precisa lá na descrição do site, faça uma pergunta no proprio site sobre o que falta. Eles com certeza vão te responder. Um abração!

  50. carla susan Says:

    Olá… eu gostaria de comprar mais tenho medo de não chegar, só gostaria de saber uma coisa, no caso: o sapato é 12 dolares, além de pagar esse valor ainda pago o frete e uma taxa? ou seja fica caro de qualuqer forma? quanto ficaria mais ou menos, me da um valor para ter uma noção de quanto ficaria o total.. e como faço pra comprar no caso sou do brasil tem uma forma q não seja no cartão , e tem q ser de crédito?


    • Oi, Carla. Chegar, chega sim. Demora um pouco. Ainda mais quando existem greves, como essa atual da Receita Federal. Mas se você não tiver pressa, acho que vale a pena comprar. Ah, sim, tem um frete que ainda será incluído. Não posso dizer exatamente, mas geralmente o frete fica quase o preço do próprio sapato. Faça uma simulação no próprio site, coloque na cesta de compras e depois os seus dados da postagem. A informação aparecerá. Tome cuidado para não comprar muita quantidade de uma só vez, para não pagar imposto. Bem, eu acho que os sapatos valem a pena sim. Normalmente tudo fica bem mais barato do que comprando por aqui. Olhe meu post sobre pagamentos: https://fatimacompraonline.wordpress.com/category/sobre-pagamento/ Um abraço!!

  51. gisele fabiane ribeiro carlos Says:

    ola fatima,parabens pelos esclarecimentos.eu queria saber se e possivel comprar sem cartao de credito ,tipo boleto bancario.muito obrigado .gisele…..

  52. nara Says:

    Calço 34 mas sandália costumo calçar 33. Qual seria minha numeração na china? Estou louca pra comprar todos os sapatos do wholesale-dress!!


    • Olá, Nara. Primeiro você tem que olhar em qualquer site de conversão de internet qual é o seu número nos EUA. Depois, olhe nas tabelas do Wholesale-dress o número correspondente na China. Eu te dou um conselho final – meça seu pé com a fita métrica direitinho, e compare com a tabela do site. É isso, espero ter ajudado, um abraço!

  53. Giani Kenneth Keller Says:

    Olá, uma dúvida cruel, olhando por cima não encontrei, desculpe o tempo tomado desde já ainda mais se aresposta estiver por aí.

    Site Etsy, vi que fez compras, alguma dica? Entregam no Brasil? Aquele preço colocado com a entrega, alguma surpresa?

    Obrigado.

  54. Tatiane Says:

    Oie Fatima tudo bem??

    Preciso de uma ajuda sua!!srsrsrsrs…Adorei as roupas desse site, porém fico um pouco insegura de comprar, mas vale a pena ariscar, quando vou comprar eles pedem um tal de VAT NO?

    Quando coloco o modo de entrega aparece isso, e eu não sei o que é , e o que coloco!!
    Pode me ajudar..

    Beijos
    Tatiane


    • Olá, Tatiane. Eu procurei esse Vat no site mas não achei. De qualquer forma, eu acho que ele não influencia em nada. Deixe em branco. No modo de entrega, meu conselho é pegar o mais demorado e mais barato, que é o China Post. Não tem mistério a mais… Mas se ainda tiver dúvidas, pode perguntar. Um abraço.

  55. Samuel Says:

    O casaco que vc diz ter dado para seu marido, gostei de mais dele quero pedir um, mas estou com duvidas sobre o tamanho, qual o tamanho que vc pediu pra seu marido?
    eu tenho 1,86m 80kg.

  56. Rosangela Says:

    Oi Fátima…
    Vc tem comprado lá? O preço do frete mudou? Tomei um susto quando fui fechar a compra! Bjs

  57. Kassy Says:

    Olá Fátima, estava pensando em comprar algumas pessoas e vender a pronta entrega e fazer um catalogo assim que algumas quiserem posso encomendar os sapatos voce acha que compensa ? estou com medo de arriscar por causa da demora das entregas, o que acha ?


    • Olá, Kassy. Eu sei que tem um montão de gente que faz isso no mercado livre, por exemplo. Que vende as peças, sem ter em estoque. Acho isso um risco sim. Mas eu digo isso como consumidora, porque eu já me dei mal comprando nesses vendedores. No meu caso, eu não compraria com eles novamente. Acho que se você quiser manter os clientes, você tem que dar garantia de entrega. E acredito que pra isso, é melhor vender com pronta entrega. Isso foi minha opinião…Beijão pra você!

  58. Karla Says:

    Oi! Td bem? queria saber se vc teve que pagaR alguma taxa alfandegária, taxas de importação e quanto foi?

    beijos

  59. A Says:

    Oiii, compramos umas coisas do site e veio super direitinho, realmente a qualidade nao é das melhores, mas pelo preço não de reclamar! Sobre a demora, não demorou nem um mes para vir! Da para comprar sim! 🙂


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: