Minhas compras no www.aliexpress.com – comentários

08/03/2012

Gente, levei um baita susto quando eu mesma percebi como comi-mosca aqui no blog. Eu nunca mostrei minhas compras no meu site predileto!! Ele é o www.aliexpress.com  . Eu já comentei sobre esse site em outro post.

Vamos aos poucos, então:

Em outro post, eu já mostrei duas coisas que comprei no Aliexpress. Um kit de 120 de sombras e um kit de pincéis para maquiagem. Veja meus comentários clicando aqui.

Nunca ouse comprar essa sapateira. É uma porcaria da pior qualidade. A parte de aço, nem tanto, mas a parte de plástico… É algo surreal, quando você vê a sapateira literalmente se desmanchando. Quando eu comprei, não era este preço. Era bem mais barato (ainda bem!!). E também não foi nesta loja. É que comprei isso há tanto tempo, que os dados da loja que comprei saíram do registro. Se não fosse pela péssima qualidade, seria uma ótima idéia para sapateira. Pena.

Esse aqui é um brinquedo solar. êeee…lê lê. Lá fui eu comprando uma besteira, só por curiosidade, hehe. Na época, custou 6 dólares, já com a postagem. Quando chegou, achei um tanto complexo para crianças. Ele vem todo desmontado. O “coração-cérebro” do brinquedo vem todo desmontado também. É um brinquedo onde temos que pegar pecinhas minúsculas, e colocar exatamente nos lugares certos. Vem com um manual com bastante páginas, todo em inglês (só que é aquele inglês de chinês, que ás vezes não dá pra entender nada).  Montado o “cérebro” do brinquedo, é possível acoplá-lo em várias “carcaças”. De carrinho, de barquinho, cachorrinho, etc.  Interessante para saber como funciona a mecânica  a luz solar. Dei um para meu afilhado. Ele não montou ainda.

Essa lanterna solar é ótima. Funciona perfeitamente. Fica acesa por muito tempo, a luz é forte. Tudo de bom. Uma das minhas melhores compras.

Relógio de silicone (ou de gelly) colorido. Eles oferecem várias cores. 5 dólares e pouco. Lindo de verdade, funciona bem. Mas… É grande. Bem grande. Fica um gigante no meu pulso. Tem gente que gosta. Eu nunca tive coragem de sair com ele hehe. Ai, se eu soubesse…Eles não falam o tamanho no anúncio. Mas eu também não perguntei. Pff…

Bracelete bonitinho. Ele se adapta a qualquer braço. Igual ao da foto. Ainda não ficou escuro, que bom! Ele não é de prata.

Travesseiro inflável para viagens. Eu queria um, achei esse baratinho, e comprei. Ele é muito bom mesmo. Tem a textura de camurça. Já me salvou em várias viagens. Ele é pequeno quando inflado. É tipo tamanho infantil, mas para mim serviu bem.

Olha… Super valeu a pena eu ter comprado esse mouse. Eu queria ficar deitada, usando meu laptop, mas antes, eu tinha o incômodo de ter que precisar de uma base para apoiar o mouse. Eu deitava e usava um mouse-pad encostado na perna. Era muito chato. Depois, comprei esse mouse aí da foto. É uma maravilha, é bom para preguiçosos como eu. Eu poderia acessar qualquer coisa no computador, sem ter que mexer nadinha, só meus dedos. Devo ter engordado alguns quilos por conta disso, hehe. O mouse é fácil de usar. Depois que se acostuma – e isso leva alguns dias – você não quer outra coisa. Seu único defeito é que ele não possui um recurso que existe na maioria dos mouses normais, quando a gente roda aquela paradinha que tem perto dos botôes, e a tela sobe e desce. Não sei se me fiz entender. Mas… então. Eu gostei dessa compra do mouse, e indico.


10 Responses to “Minhas compras no www.aliexpress.com – comentários”

  1. Camila Says:

    Eu só queria saber, se demora muito pra chegar???? Um amigo disse que comprou um vestido pra esposa em um site da china e demorou 3 meses….


    • Oi, Camila. É isso mesmo. A demora é mais ou menos isso. Mas chega. Comigo costuma demorar 2 meses no máximo, mas pode acontecer de demorar 3. Se tiver pressa, não compre no exterior.Abração!

  2. Daniela Says:

    Oi Camila, fiz varias comprinhas de pequeno valor, entre elas aneis, brincos, 1 vestido, pulseiras, como funciona a entrada no Brasil? Tudo e cobrado? Tens idéia de como eles calculam as taxas?

  3. Lucas Says:

    É cobrada alguma taxa extra, tipo taxa de importação, etc….

  4. Rodrigo fernandes Says:

    pessoal eu estou qredo comprar no aliexpress mas e confiavel,pois trabalho com sistema d segurança, alguem me uma força ai………….


Deixe uma resposta

