Curiosidade do dia – www.aliexpress.com – Sapatos estranhos

04/11/2011

Nessas buscas por comprinhas boas… encontrei com coisas assombrosas. E isso não tem fim. Aqui a primeira parte dos sapatos de mau gosto (em sua maioria).

Alguns já estão esgotados. Alguns ainda podem ser comprados. Quem se habilita?? Como sempre, é só clicar na própria figura, que você encontra o site vendedor.

Bem prático para quem quer ir a um show e ver tudinho, mesmo  lá de trás. Deve ser meio pesadinho para levar na mochila. Também corre o risco de não poder entrar com eles num show, pois podem virar armas mortais.

Bons para se integrar à natureza. Não sei com que roupa combinam… mas vale a intenção.

Esse é um tênis de quem tem personalidade! Tenho certeza que o personagem do Michael J. Fox. – o lobo – do filme Garoto do Futuro usaria todo feliz!! Compõe bem o personagem dele.

Certamente ficaria bem no carnaval.

O pior é que esse tênis foi super moda na Argentina! Deve ter sido em outros lugares também. Deve ser confortável. No anúncio dizia ser “tênis para yoga”. Mas que o bicho é feio… poutz… feio demais!!

Se você é uma pessoa Chiqueimmm… pega esse aí e torce para as bolinhas não caírem.

Esse modelo é muito MUuuderno! Serve também para dias de enchentes no Rio de Janeiro. Pelo menos até a pessoa achar um abrigo mais alto.

Sensação estranha de estar sendo observada…por baixo!

E tem homem que gosta…

Esses também são chiqueimmm… Minha gente! Nunca vi nada tão cafona!

Hummm…. Não sei…

Viva as cores!!! Sabe, que por trás desses sapatos estranhos existe uma loja com sapatos realmente bonitos??!! Vale a pena entrar na loja para ver todos os modelos. Tem uns muito bonitos. (é sério!)

Sim. São reais. Não são de plástico nem enfeites.

Esse aí e o próximo achei bacanas. Só pra terminar o post sem a sensação de mau estar…

Amooo!!! Cara, esse eu teria com certeza! (é sério!)

4 Responses to “Curiosidade do dia – www.aliexpress.com – Sapatos estranhos”

  1. Graziela Says:

    Oi, fátima!
    tudo bem? Eu estava fusando em tudo aqui para ver se achava um post seu que recomenda como medir o número do sapato mais não achei. Será que você pode me mandar? por favor? Obrigada.
    Beeijo


    • Olá, Graziela, tudo certinho? Essa infomação não foi em post não.. e sim numa resposta a uma pergunta da Késia, nos comentários desse post aqui: https://fatimacompraonline.wordpress.com/2011/06/13/minhas-compras-no-wholesale-dress-net-comentarios/

      Bem… eu peguei lá, e vou colar aqui pra facilitar: “Olha, sobre tamanhos, eu faço o seguinte: primeiro, transformo meu pé do número brasileiro, para o número americano. E depois, do americano para o chinês. Existem tabelas para isso, muitas estão no Google, mas geralmente são apenas de número brasileiro para americano. A tabela para o número chinês está no próprio site da china. No Wholesale-dress.net, sempre quando você olha os detalhes do sapato, tem a tabela logo de cara. Bem, no seu caso, Késia, olhei no site http://www.convertworld.com/pt/tamanho-do-calcado/ , e vi que seu número nos Estados Unidos é 6,5. E dos Estados Unidos para o Chinês é 38. Olha, pode pedir o número 38 no Wholesale-dress.net. Se tiver alguma dúvida ainda, pode medir seu pé em centímetros, que na tabela do Wholesale-dress tem a conversão também em centímetros para sanar qualquer dúvida. Ok? Bem, comigo pelo menos deu certo. Eu já comprei diversos sapatos. Meu número no Brasil é 36, e na China, 39. Ficaram ótimos. ”

      Beleza, Graziela? Se ainda tiver dúvidas, diga. Beijão.

      • Graziela Says:

        Oi Fátima. Ajudou sim, Só mais duas perguntinhas,(juro) os pés das chaponesas tem o mesmo formato que o nosso ou você recomenda pedir um número a mas por garantia? E se o free size é muito pequeno ou é do tamanho do M aqui no Brasil?
        obrigada mas uma vez (;


      • Oi Graziela! Fique a vontade pra fazer perduntas! Eu gostchooo! Se os pés delas tem o mesmo formato?! Claro que tem. Acredito que você quis dizer se o tambanho é muito menor do que o nosso. Não. Acho que não. É preciso apenas converter o número do Brasil para o número Chinês direitinho. Eu vou colar uma resposta que dei a uma outra pessoa (a Késia) que tinha perguntado sobre isso, daí você vai saber qual é o seu número certo: “Olha, sobre tamanhos, eu faço o seguinte: primeiro, transformo meu pé do número brasileiro, para o número americano. E depois, do americano para o chinês. Existem tabelas para isso, muitas estão no Google, mas geralmente são apenas de número brasileiro para americano. A tabela para o número chinês está no próprio site da china. No Wholesale-dress.net, sempre quando você olha os detalhes do sapato, tem a tabela logo de cara. Bem, no seu caso, Késia, olhei no site http://www.convertworld.com/pt/tamanho-do-calcado/ , e vi que seu número nos Estados Unidos é 6,5. E dos Estados Unidos para o Chinês é 38. Olha, pode pedir o número 38 no Wholesale-dress.net. Se tiver alguma dúvida ainda, pode medir seu pé em centímetros, que na tabela do Wholesale-dress tem a conversão também em centímetros para sanar qualquer dúvida. Ok? Bem, comigo pelo menos deu certo. Eu já comprei diversos sapatos. Meu número no Brasil é 36, e na China, 39. Ficaram ótimos. ”

        Sua outra pergunta foi sobre se o free size é como o M no Brasil. Isso vai depender da roupa. Eles variam bastante o tamanho. A maioria das vezes, o free size deles é o P no Brasil. Você só vai saber se uma roupa cabe ou não medindo em centímetros. Veja SEMPRE as medidas antes de comprar. É a forma mais simples.
        Um abração, Graziela!!


Deixe um comentário